Tendência

Caxias: Equatorial corta energia elétrica da casa do pré-candidato a prefeito Paulinho

A Equatorial Maranhão cortou, na manhã desta quarta-feira (22), o fornecimento de energia elétrica da casa do suplente de deputado federal e pré-candidato candidato a prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior por falta de pagamento Vexame à parte, a inadimplência no custeio de uma despesa básica é uma tremenda irresponsabilidade, totalmente em desacordo com o que se espera e se exige de um administrador público.

Se Paulinho é capaz de aplicar calote na empresa que fornece energia elétrica para o seu consumo próprio e dos seus entes queridos, que condição ele tem de estar à frente da máquina pública? Por princípio legal e moral, todo gestor deve ter competência, equilíbrio e agir com correção e seriedade na aplicação do dinheiro do povo.

Equipe da Equatorial Maranhão no endereço de Paulinho, em Caxias, para efetuar o corte de energia elétrica

O episódio lamentável envolvendo Paulinho acendeu ainda mais o alerta para os caixenses. Todos ficaram estarrecidos ao saber que o pretenso candidato a prefeito não se dispõe nem sequer a pagar as suas contas domésticas, impondo desconforto aos seus familiares e expondo-os ao constrangimento público.

O corte de energia da casa de Paulinho soa como um aviso claro e estridente à população de Caxias para que não se deixe enganar, a ponto de fazer a pior das escolhas nas urnas, no dia 6 outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *