Aliado diz que Paulo Marinho Jr. não tem competência para ser líder da oposição de Caxias e que ele sumiu após perder eleição

Júnior Martins apontou falta de atitude e ausência de Paulo Marinho Júnior na rotina do grupo oposicionista de Caxias

O ex-vice-prefeito, ex-vereador e candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Caxias na última eleição, Júnior Martins, disse, em entrevista ao podcast PodPolitizar, que não vê Paulo Marinho Júnior como principal líder da oposição na cidade. Ele apontou a falta de atitude e de competência de Paulinho para ocupar tal posto e disse que ele sumiu após perder a eleição para Gentil Neto, em outubro.

Júnior Martins afirmou que a oposição de Caxias está esfacelada atualmente e ao avaliar o papel de Paulo Marinho Júnior nesse cenário, disse que o filho do ex-prefeito Paulo Marinho é o maior nome entre os oposicionistas, mas que não o enxerga como o principal líder do grupo. Segundo ele, faltam ao aliado algumas qualidades típicas de um autêntico comandante, capaz de influenciar os demais.

“Ainda está muito cedo para falarmos de liderança de oposição. Não vejo o Paulinho como líder de oposição. Ele não tem atitude de liderança. Ele é uma pessoa do bem, foi uma candidato espetacular, mas não tem atitude de lider de oposição, pelo menos aqui em Caxias, não”, assinalou.

Júnior Martins disse ainda que Paulo Marinho Júnior tem algumas dificuldades e está ausente do dia a dia de quem faz oposição.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *