Caxias: sala vazia e telespectadores na live fake, assim foi a frustrada coletiva de imprensa da oposição

A oposição de Caxias passou vexame ao promover entrevista coletiva esvaziada

A oposição passou por um momento embaraçoso durante uma coletiva de imprensa, quando não conseguiu lotar uma sala destinada ao público e à imprensa. Além disso, houve críticas pelo fato de alguns telespectadores da live serem considerados fakes.

Sem apresentar nenhuma proposta decente, e nenhum projeto que venha a agregar na qualidade de vida e bem-estar da população caxiense, o grupo de oposição fracassa, novamente, em mais um “evento”.

A mesa composta pela cúpula da oposição na coletiva de ontem, apresentava figuras que não carregam consigo um legado de trabalhos importantes pelo município, pelo contrário, algumas delas causam uma certa antipatia e repulsa no povo.

Os estudiosos da política em Caxias destacam que, além da figura de Paulo Marinho (pai), outro personagem que tem causado impacto negativo é o vereador Catulé, devido a sua imagem manchada no município e pela falta de educação percebida no trato com a população.

Importante lembrar que o vereador, um dos líderes da oposição, não saiu do grupo gentil, ele foi expulso pelo próprio prefeito Fábio Gentil, por entender que o vereador problemático, e batedor, não agrega de forma positiva ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *